terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Abertas inscrições para a seleção de Professores Temporários

0



A Secretaria da Educação de Sobral está com inscrições abertas, de 11 a 15 de dezembro, para a seleção pública para composição de banco de recursos humanos para a contratação temporária e de excepcional interesse público. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pela internet por meio de preenchimento de ficha on-line no site: http://selecao.sobral.ce.gov.br

Poderão participar da seleção professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE), Artes, Alemão, Ciências, Educação Física, Espanhol, Francês, Geografia, História, Informática, Inglês, Italiano, Japonês, Libras, Matemática, Português e Pedagogo.


O custo da inscrição será a doação de 02 (dois) quilos de alimentos não perecíveis, que deverão ser entregues nos dias 16 e 17 de dezembro de 2019, das 08h às 12h e das 13h às 16h, no auditório da Prefeitura Municipal de Sobral. Os alimentos serão doados para instituições socioassistenciais.


O interessado deverá ter concluído ou estar concluindo o curso de nível superior de licenciatura plena e ter experiência comprovada em sala de aula na disciplina para a qual está concorrendo. Mais informações estão disponíveis no Diário Oficial do Município nº 692 de 10 de dezembro de 2019.  


A seleção pública será composta de etapa única com análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório, totalizando uma pontuação máxima de 70 pontos. O resultado final da seleção será divulgado no dia 02 de janeiro de 2020. A seleção terá validade de 1 ano, podendo ser prorrogada por igual período.



- Faça sua inscrição aqui.
- Diário Oficial do Município (DOM), nº 632 aqui.




Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design