sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Mais de 13 quilos de drogas são apreendidos

0


Na noite desta quinta-feira, 14, Policiais militares do Grupo Tático Rodoviário (GTR)e  do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), realizaram uma blitz na capital efetuando as prisões de dois suspeitos, além de apreenderam mais de 13 quilos de drogas. O flagrante foi realizado no 30o Distrito Policial. 

O primeiro suspeito a ser preso foi Lindemberg Fernandes Grangeiro, 26 - com antecedente por crime de trânsito que estava em uma motocicleta abordada na blitz. Com ele, foram encontrados uma pequena quantidade de cocaína e dinheiro em espécie. Ao ser questionado, ele informou que iria se encontrar com uma segunda pessoa para buscar uma encomenda de drogas. 

Em diligência até o ponto da troca, os policiais militares abordaram uma mulher, Maria Thais Paiva Freitas, 25, no bairro Pedras que já responde por tráfico de drogas e receptação. Com ela, o BPRE apreendeu um tablete de maconha e alegou que levaria os policiais até a sua residência. 

No imóvel da suspeita a PM encontrou 12,9 quilos de maconha, 353 gramas de cocaína, duas balanças de precisão e dinheiro. Os dois foram encaminhados ao 30o DP, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: CNews



Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design