terça-feira, 19 de novembro de 2019

IFCE Sobral lança edital para especializações nas áreas de Alimentos e de Gestão Ambiental

0

O campus de Sobral do IFCE lançou edital de duas especializações: em Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos e em Gestão Ambiental. São ofertadas 30 vagas em cada pós-graduação.
Área de Alimentos

As inscrições gratuitas para a especialização em Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos serão realizadas entre 19 de novembro e 6 de dezembro de 2019, por meio de formulário eletrônico. Pode se candidatar graduado em qualquer área do conhecimento. As linhas de pesquisa são Produtos de Origem Animal, Produtos de Origem Vegetal e Gestão da Qualidade.
De acordo com o edital, as disciplinas serão ofertadas em módulos, a cada 15 dias, às sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã e tarde.

O curso tem duração prevista de um ano e seis meses, incluindo o tempo de elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), com carga horária de 410 horas. A divulgação da lista final dos classificados está prevista para 8 de maio de 2020. Já a aula inaugural será no dia 29 de maio de 2020.

Gestão Ambiental

Já as inscrições para a especialização em Gestão Ambiental, também gratuitas, serão realizadas entre os dias 20 de novembro e 13 de dezembro de 2019, por meio de formulário eletrônico. A documentação listada no edital deve ser anexada no momento da inscrição.
O curso tem duração de 18 meses, sendo 12 meses para as disciplinas e seis meses para o TCC. A aula inaugural será no dia 1º de junho de 2020. Para mais informações, acesse o edital.

SERVIÇO

Especialização em Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos
Inscrições: 19 de novembro e 6 de dezembro de 2019, AQUI
Especialização em Gestão Ambiental

Inscrições: 20 de novembro e 13 de dezembro de 2019, AQUI
Após preencher o formulário eletrônico de forma completa, é preciso encaminhar, para o e-mail esp.alimentos.sobral@ifce.edu.br, os documentos listados no edital, digitalizados e em formato PDF.


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design