segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Casal suspeito de traficar drogas é executado dentro de residência

0

Um casal foi executado a tiros dentro de uma casa na praia de Águas Belas, no município de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza, na tarde deste domingo (10). Segundo a polícia, os dois eram suspeitos de traficar entorpecentes.

De acordo com o delegado Josafá Filho, da Delegacia Metropolitana de Cascavel, que investiga o caso, o casal foi encontrado morto por volta das 17 horas. Dentro da residência, policiais acharam 385 gramas de maconha, 14 gramas de cocaína e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.883,25 que, segundo o delegado, é oriundo do tráfico de drogas.

Ainda de acordo com delegado foi aberto um inquérito policial para descobrir quem são os autores do crime. Até a manhã desta segunda-feira, ninguém foi preso. Ele afirma também que o homicídio foi provocado por brigas entre facções rivais.

“Já existe uma linha de investigação na qual esse homicídio que ocorreu na Praia de Águas Belas em Cascavel foi motivado por brigas entre facções rivais”, afirmou.

G1 -CE


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design