quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Operação captura 79 pessoas em Sobral e outras cidades do estado, acusadas de participar de ataques criminosos.

0
Participam da operação todas as Forças Especiais, os 4 Batalhões de Choque, Batalhão Raio, Batalhão de Polícia do Meio Ambiente, Cavalaria, unidades da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e Forças Táticas da Capital, interior do Estado e Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Ao todo são mais de 2 mil policiais militares nas ruas. Essa é a segunda fase da ação, que começou durante as primeiras horas da madrugada. No Interior, as ações acontecem em cidades mais populosas e com maiores riscos, onde os postos da PRE fazem pontos de retenção.

“É uma grande operação, em que a gente tem o intuito de garantir segurança à população. […] Nós vamos prender e responsabilizar todos os envolvidos nessas ações criminosas “, declarou o secretário André Costa ao O POVO Online.

EM SOBRAL 

Pelo menos 6 pessoas já teriam sido preso nessa operação na cidade de Sobral, entre esses, 3 adolescentes. O Repórter Olivando Alves (Rádio Paraíso FM de Sobral) conversou com a Delegada da Polícia Civil, responsável pela operação em Sobral.


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design