sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Mãe agride professora na escola por reclamação de que sua filha não fez dever de casa

0
Na saída da escola a mulher cercou a professora, xingou com palavras de baixo calão e agrediu com socos e tapas(Foto: Reprodução/YouTube)
Uma professora de Franciscópolis, na Região do Vale de Jequitinhonha, em Minas Gerais, foi agredida na porta da escola na manhã da última terça-feira, 1º, pela mãe de uma aluna após ter reclamado, segundo testemunhas, que a menina não teria feito a tarefa de casa. As informações são do portal UOL.

A mãe da estudante foi à direção da unidade escolar alegando que a filha havia sido maltratada pela professora por não ter realizado a atividade escolar em casa. A diretoria acionou outros estudantes para verificar o ocorrido, mas todos negaram a versão. Descontente, na saída da escola, a mulher cercou a professora, xingou com palavras de baixo calão e agrediu com socos e tapas. A docente chegou a subir na garupa da moto para sair dali, mas é puxada ao chão pela agressora.

O ataque foi registrado em vídeo por transeuntes e circula nas redes sociais. O POVO opta por não reproduzir o conteúdo. Em nota, o Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais lamentou o ocorrido: “O Sind-UTE repudia toda ação contrária aos servidores da educação e conclama a todos que fazem parte da comunidade escolar, que optem pela paz e a tranquilidade”.
A entidade afirmou estar prestando apoio jurídico à escola e à vítima e prepara uma queixa-crime contra a agressora. A Secretaria Estadual da Educação de Minas Gerais confirmou o caso, mas não detalhou o ocorrido. A Polícia registrou boletim de ocorrência e investiga o caso.

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design