Header Ads

Cearense tatua rosto de autor da música ‘Caneta azul’ no peito



“Caneta azul, azul caneta. Caneta azul tá marcada com minhas letra. Caneta azul, azul caneta. Caneta azul tá marcada com minhas letra”.

Quem ainda não escutou essa letra deve estar a muitos dias sem abrir seu WhatsApp ou sua rede social. O novo meme do momento ganhou mais um capítulo.

Um estudante cearense, que mora no Rio Grande do Norte, resolveu fazer uma tatuagem sobre o tema. E não foi qualquer tatuagem não. Joselito Júnior tatuou o autor e cantor da música, Manoel Gomes, e duas canetas no peito.
 

Em entrevista ao portal G1, Joselito disse que a ideia foi do seu tatuador. “Diego, tatuador, traz essa ideia de memes… E eu gosto, porque eu vejo isso como a ideia do artista poder expressar sua arte. Essa vida só se vive uma vez e, se você não fizer o que gosta de fazer, lamentavelmente, vai ter perdido a sua vida. Só para deixar claro também: meu objetivo nunca foi ser famoso, só gosto de tocar, sou artista”, disse.

A tatuagem durou cerca de 2h30 para ser feita.

Agradecimento

E sua tatuagem já foi vista pelo autor do hit. Manoel Gomes viu a homenagem e em rápidas palavras agradeceu e disse que quer conhecer Joselito. “Eu gostei muito. É coisa de Deus. Isso é muito importante para mim e quando eu for no estado dele, gostaria muito de conhecê-lo”, disse Manoel.



Tecnologia do Blogger.