terça-feira, 10 de setembro de 2019

Seis homens são presos após capotar carro durante fuga da Polícia na avenida Oliveira Paiva

0

Seis homens foram presos em flagrante após o condutor do veículo em que estavam tentar fugir de aproximação da Polícia e capotar o carro na noite de domingo, 8, na avenida Oliveira Paiva, em Fortaleza. Os suspeitos foram autuados por roubo em flagrante e teriam participado de outros roubos na Capital, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS).

Os policiais chegaram ao grupo, que estava em um carro modelo Gol, através da denúncia de assalto por pessoas que estavam no local. A equipe passou a acompanhar o veículo e solicitou apoio de outras viaturas após o motorista tentar fugir.

Vários documentos, cartões bancários, aparelho celulares, relógios e uma quantia de dinheiro não divulgada foram recuperados com os suspeitos, que tinham antecedentes criminais de tráfico de drogas, roubo e receptação. Os homens foram levados ao 13° Distrito Policial e a Polícia Civil agora trabalha para identificar outras pessoas que tenham sido roubadas pelo grupo.

Quem foi preso:

- Antônio Márcio Alves Bezerra, 31 – com antecedente criminal por tráfico de drogas;
- Denilson Alves Pereira da Silva, 21 – com passagem por roubo;
- José Wallison Firmino da Silva, 20 – com passagens pela Polícia por roubo e receptação;
- Lucas Romero Rodrigues da Silva, 20 – com passagens por roubos e receptação;
- Nilton Bruno Mariano Nunes, 24 – com antecedente por tráfico de drogas;
- Wanderson Medeiros de Melo, 22 – com antecedente criminal por tentativa de roubo.

Conteúdo: O Povo



Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design