sábado, 14 de setembro de 2019

Santa Quitéria terá novo delegado a partir de segunda-feira

0
A partir desta segunda-feira (16), o município de Santa Quitéria passará a contar com um novo delegado de Polícia Civil. Igor Fernandes responderá pela Delegacia local, enquanto Ivanildo Alves foi designado para assumir na cidade de Ipueiras.

O novo delegado já chega ao município em meio a uma investigação da Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD), que apura o envolvimento do profissional em uma briga com um feirante em Ipueiras, na manhã do último sábado (7).

À frente da Delegacia daquela cidade, Igor efetuou grandes prisões e combateu o tráfico de drogas. Em conversa com o radialista Gonçalinho Rodrigues, afirmou estar preparado para assumir este desafio junto às cidades de Santa Quitéria, Catunda e Hidrolândia, e agora em regime de plantão, funcionando aos finais de semana.

Ivanildo chegou à Santa Quitéria em janeiro deste ano e também fez um importante trabalho no município, desarticulando organizações criminosas com prisões, apreensões e uma atuação comunitária.

A Voz de Santa Quitéria 


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design