segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Prefeitura divulga Calendário de Eventos Turísticos de Sobral do mês de setembro

0

A Prefeitura de Sobral, por meio do setor de Turismo da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), divulga o calendário de eventos de Sobral do mês de setembro. O objetivo é divulgar, gerar informações de qualidade e agregar valor à imagem do município como destino turístico.

Entende-se como eventos turísticos aqueles que são de notório conhecimento popular e geradores de fluxo de turistas. Muitas vezes, constituem-se como uma das principais motivações de viagens, gerando atratividade para períodos específicos e contribuindo para a diminuição da sazonalidade. Os eventos são das mais diversas categorias: científico, de negócios, religioso, cultural, lazer, esportivo, patrimonial, de aventura, gastronômico, ecológico, etc.

O calendário foi constituído integralmente de informações coletadas de forma colaborativa. Os interessados em divulgar seus eventos podem enviar suas sugestões para o e-mail: stde@sobral.ce.gov.br.
 
Calendário de eventos AQUI: https://bit.ly/2lu7Fex




Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design