sábado, 14 de setembro de 2019

Policial atira e mata adolescente de 14 anos durante tumulto em Fortaleza

0


Um adolescente de 14 morreu com um tiro disparado por um policial durante um tumulto na noite desta sexta-feira (14) no Bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza. Segundo a Polícia Militar do Ceará (PMCE), o agente foi autuado em flagrante pelo crime e está detido no Presídio Militar. O caso ocorreu no mirante do bairro por volta das 22h30.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe de policiais observou "pessoas em atitude suspeita" em uma reunião de jovens na Praça do Mirante. Não foram esclarecidas pela Polícia Militar qual era a atitude suspeita do grupo.

Ainda conforme a PMCE, diante da suspeita, os policiais se aproximaram dos adolescentes para realizar uma averiguação e abordagem, quando algumas pessoas resistiram e arremessaram pedras contra a equipe de policiais.

De acordo com a composição que esteve no local, um soldado que integrava a equipe efetuou disparos "para o chão", que atingiram o adolescente.
O jovem foi socorrido e levada por uma ambulância, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.

G1 CE


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design