Header Ads

Menina de 6 anos é estuprada pelo padrasto em Hidrolândia

Uma menina de apenas 6 anos foi violentada sexualmente pelo seu padrasto, na noite desta quarta-feira (25), na localidade de Olho d'água da Areia, zona rural do município de Hidrolândia.

A menor, de iniciais L.V.A.R, foi atendida no Hospital Municipal, após apresentar uma forte hemorragia em sua genitália, devido aos abusos praticados pelo companheiro de sua mãe, A.I.I.S, de 17 anos. Segundo informações, ela teria saído de sua residência por volta das 17h e deixado a criança com o acusado e ao retornar, se deparou com o sangramento.

A mãe, de imediato, solicitou o Conselho Tutelar, que por volta das 23h20, comunicou o fato ao destacamento local. Os policiais se dirigiram até a localidade e ao perceber a aproximação da viatura, o menor se evadiu pelo matagal e até o momento, não foi localizado.

A.I.I.S e sua companheira estariam juntos, a aproximadamente 10 meses. A vítima e a mãe, acompanhadas dos conselheiros, foram levados à Delegacia Regional de Polícia Civil, em Canindé, para a realização do exame de corpo de delito e dos demais procedimentos em desfavor do criminoso. 

A Voz de Santa Quitéria 

Tecnologia do Blogger.