quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Funcionário de empresa de cerâmica do interior do Ceará morre ao cair de cabeça em maquinário

0
O funcionário perdeu o equilíbrio e caiu no interior na máquina. — Foto: Reprodução


Um auxiliar de serviços gerais faleceu após cair no interior de uma máquina que ele tentava limpar em uma empresa de fabricação de cerâmicas no município de Iguatu, na região centro-sul do estado. O caso aconteceu na última segunda-feira (9), por voltas das 23 horas, mas foi divulgado apenas nesta quarta-feira (11).

De acordo com informações da Polícia Civil de Iguatu, o acidente aconteceu quando o rapaz de 22 anos foi tentar retirar uma pedra que estava afetando o funcionamento da máquina. Ele perdeu o equilíbrio e caiu na parte interna do equipamento, batendo a cabeça. O auxiliar de serviços gerais não resistiu e morreu na hora.

“Nós instauramos um inquérito policial para apurar se a empresa se omitiu em alguma circunstância. Vamos ouvir outros funcionários. Queremos saber se esses casos são comuns, se eles recebiam orientação e os equipamento de segurança necessários”, comentou o delegado de Iguatu Marcos Sandro Lira, que investiga o caso.

G1


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design