quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Cid Gomes passa mal e sessão é interrompida

0
Foto: Ariel Costa/Reprodução

O senador Cid Gomes (PDT) passou mal nesta terça-feira (3), durante pronunciamento no Plenário do Senado Federal. Na ocasião, o parlamentar apresentava um relatório sobre a proposta de mudança na distribuição de royalties do pré-sal entre estados e municípios, quando teve uma queda de pressão. 
No Plenário, precisou parar sua fala em dois momentos, indicando que não estava bem. Cid ainda sentou nos degraus da tribuna e o presidente Davi Alcolumbre solicitou atendimento médico, 
suspendendo a sessão, que foi retomada cinco minutos depois.

 "O senador Cid estava em casa com atestado médico, cuidando de um problema de saúde, mas decidiu vir ao Senado Federal por conta da importância da matéria. O senador Cid teve uma queda de pressão, mas foi atendido e está bem", explicou o presidente. 

O senador e médico Otto Alencar correu e ergueu as pernas do colega, enquanto o médico do Senado examinava o parlamentar. Minutos depois, Cid voltou à tribuna e terminou o discurso, sendo aplaudido. Cid ainda explicou que sofre de síndrome vasovagal e nestes casos, o procedimento é mesmo "levantar as pernas". 

CNews



Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design