segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Três pessoas são mortas e outra fica ferida após disparos de revólver em Sobral

0
Várias pessoas estavam nas calçadas no momento do crime registrado no bairro Dom José | Foto: Divulgação

 A noite de domingo (18) e a madrugada desta segunda-feira (19) foi intensa para a Polícia Militar de Sobral. Três pessoas foram mortas durante o fim de semana e outra ficou ferida após disparos de arma de fogo, em menos de 24 horas. Os crimes aconteceram nos bairros Dom José e Terrenos Novos.

No primeiro crime, dois homens identificados como Francisco Pereira Linhares, de 32 anos e outro conhecido apenas como ''Dora'', foram surpreendidos por quatro pessoas e assassinados a tiros no bairro Dom José. Segundo informações, os suspeitos estavam em um carro e fugiram logo após o crime.
Já o segundo caso foi registrado na rua José Pierre, no bairro Terrenos Novos onde a vítima, ainda não identificada, foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça, por volta das 1h30 da madrugada desta segunda-feira (19). Nas duas ocorrências, as vítimas morreram na hora.

Ainda durante a noite de domingo (18), um homem identificado apenas como Xavier, foi atingido com um tiro no braço quando voltava de uma igreja. O caso também aconteceu no bairro Terrenos Novos. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Norte (HRN) e depois foi transferido para o Hospital Santa Casa e não corre risco de morte.

Nos dois casos de homicídio, a Perícia Forense esteve nos locais e os corpos foram transladados para a sede da Pefoce em Sobral. Só em 2019, já foram registrados 29 mortes violentas na princesa do norte. A Delegacia Regional da cidade irá investigar os casos. Até o momento nenhum suspeito foi preso.


Conteúdo SPN


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design