quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Suspeitos de expulsar moradores são presos em operação policial

0
Polícia Civil cumpriu seis mandados de prisão, busca e apreensão. — Foto: Richard Lopes/Arquivo pessoal

Quatro pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (29) em uma operação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas e por integrarem uma facção criminosa, em Iguatu, no Centro-Sul do Estado. De acordo com a polícia, os presos são suspeitos de expulsar moradores do Bairro Novo Iguatu de residências em outubro de 2018.

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu cumpriu seis mandados de prisão, busca e apreensão, porém, dois dos indivíduos investigados já se encontravam presos por outros crimes. Dois celulares foram apreendidos em poder dos infratores.

A operação, chamada de “Smoke”, descobriu que os infratores coagiam, ameaçavam e expulsavam os moradores, além de estar envolvidos com tráfico de drogas e furtos.

Segundo o delegado Weslley Alves, da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, entre os presos, está o chefe da facção criminosa, conhecido como “Smoke”, que comandava os crimes na região.

Investigações

As investigações iniciaram há 10 meses e a polícia conseguiu junto ao Poder Judiciário a expedição dos mandados de prisão contra os acusados.

A Operação “Smoke” contou com a participação de 18 policiais civis das delegacias de Iguatu, Jucás e Acopiara.

G1 -CE


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design