Header Ads

Sanfoneiro é morto durante tentativa de assalto

O sanfoneiro realizava shows coma companheira em bares de Fortaleza
Um sanfoneiro foi morto a tiros durante assalto, na madrugada desta terça-feira (6), na avenida Val Paraíso, no bairro Sítio São João, no Grande Jangurussu, em Fortaleza. O músico, identificado como Lucas Souza, de 22 anos, foi atingido com um tiro no abdômen ao tentar defender um amigo durante a ação criminosa.   

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), duas mulheres e um homem armado anunciaram o assalto no estabelecimento. Na ação, os criminosos roubaram aparelhos celulares, chaves de veículos e bolsas.

Segundo a cantora Elba Soares, esposa do sanfoneiro, ela estava com Lucas realizando uma apresentação de forró no bar quando os suspeitos anunciaram o assalto. Ela disse ainda que o sanfoneiro tentou proteger um amigo e um dos suspeitos atirou contra ele. 

Bar onde aconteceu o crime localizado na Avenida Val Paraíso
Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), foi acionada ao local, mas o músico não resistiu ao ferimento. O corpo da vítima está na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e a família aguarda a liberação.   


O caso foi encaminhado para 30° Distrito Policial, no Conjunto São Cristóvão. Segundo a SSPDS, as Polícias Civil e Militar estão realizando as investigações do caso. 

Com informações do Jornal Diário do Nordeste 

Tecnologia do Blogger.