quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Polícia fecha ponto de jogos clandestinos em Ipu

0
Foto: Divulgação/SSPDS/CE

A Polícia apreendeu seis caixas de bobinas, 16 maquinetas, cinco tablets, dois pendrives, 16 carregadores, um aparelho celular, além de um veículo

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Municipal de Ipu e das equipes da Delegacia Regional de Tianguá, apreendeu, na tarde desta terça-feira (13), diversas maquinetas, um aparelho celular, além de outros objetos utilizados em práticas de jogos clandestinos no município de Ipu, na Serra da Ibiapaba.
De acordo com a Polícia, um homem de 33 anos era responsável pelo funcionamento de jogos clandestinos em Ipu e agia através de jogos de futebol online e rifas para praticar o crime. O suspeito utilizava maquinetas ilegais distribuídas em estabelecimentos comerciais e para pessoas autônomas na região.

A delegacia solicitou ao Poder Judiciário um mandado de busca e apreensão que foi cumprido na tarde de hoje. Com ele, a Polícia Civil apreendeu seis caixas de bobinas, 16 maquinetas, cinco tablets, dois pendrives, 16 carregadores, um aparelho celular, além de um veículo modelo Toyota Hilux.

Diante do flagrante registrado durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, o homem foi conduzido à Delegacia Municipal, onde foi autuado em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de realização de jogos de azar, previsto no artigo 58 da Lei de Contravenções Penais.

CNews



Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design