quarta-feira, 21 de agosto de 2019

PMCE prende dois homens por receptação e apreende 21 baterias em ação no bairro Parangaba

0

Uma abordagem realizada por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na tarde desta terça-feira (20), resultou na prisão em flagrante de dois suspeitos pelo crime de receptação. Na ação, a composição apreendeu 21 baterias de antena de telefonia celular, dois celulares e dois veículos. A captura aconteceu no bairro da Parangaba, na Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5).

Equipes de policiais militares estavam fazendo patrulhamento quando foram acionados para uma ocorrência na Rua Conselheiro Galvão, no bairro Parangaba. Ao chegar ao local indicado, eles avistaram dois indivíduos vendendo baterias que seriam objetos de furto. Os homens foram identificados como Josimar Costa das Neves (34) e José Adriano da Silva de Souza (24), ambos sem antecedentes criminais.

Segundo informações policiais, os homens foram abordados em veículos distintos e, no interior dos carros, os agentes de segurança encontraram quatro baterias. Durante as diligências, os agentes de segurança seguiram até a residência de Adriano, onde foram encontradas mais 17 baterias.

Diante dos fatos, os infratores foram levados para o 5º Distrito Policial, onde foi instaurado um inquérito policial para apurar a procedência do material apreendido. Eles foram autuados em flagrante pelo crime de receptação e associação criminosa. A Polícia Civil segue investigando o fato criminoso com o intuito de identificar outros envolvidos.

Denúncia

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelos números (85) 3101-2948 / 3101-2949, do 5º Distrito Policial (DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design