terça-feira, 6 de agosto de 2019

Laudo atesta que aposentado de Catunda morreu de acidente e não homicídio

0


A Polícia Militar de Catunda recebeu na tarde desta segunda-feira (05), o atestado de óbito do aposentado Francisco Rodrigues da Silva, 70, atestando que ele faleceu vítima de um acidente com animal e não homicídio, conforme divulgado no domingo (04).

O corpo de Francisco foi encontrado na manhã de ontem, caído ao solo, ao lado de sua motocicleta Honda Pop, de cor roxa, na estrada que liga a localidade de Cruzeta à sede.

Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral, onde não resistiu e veio a óbito. Uma versão foi apresentada pela própria Polícia de que um projétil teria sido encontrado no crânio de Francisco, por meio de exames de tomografia computadorizada, no entanto, foi desmentida.

Em contato com A Voz de Santa Quitéria, um policial do destacamento relatou a causa da morte, que foi traumatismo craniano devido o impacto, inclusive pelos de animal foram encontrados na moto da vítima.

A hipótese de colisão com animal chegou a ser cogitada pela própria família mais cedo, quando foi socorrido para a unidade hospitalar daquela cidade.

A Voz de Santa Quitéria
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design