terça-feira, 20 de agosto de 2019

Cearense poderá comprar eletrodoméstico com 50% de desconto em campanha de consumo consciente

0
Geladeiras e aparelhos de ar-condicionado antigos poderão dar lugar a eletrodomésticos novos nos lares dos cearenses por meio do programa Luz Solidária, a partir desta segunda-feira (19). Em sua 10ª edição, a iniciativa da Enel Distribuição permite ao consumidor efetuar a troca entregando o eletrodoméstico velho e pagando 50% do valor do produto novo, enquanto os outros 50% serão pagos pela empresa de energia. De acordo com a Enel, são disponibilizados no Estado cerca de R$ 3 milhões em descontos.

Os produtos com desconto poderão ser adquiridos em uma das unidades das lojas credenciadas ao programa (Macavi ou Liliane), até que o projeto atinja o valor total do desconto disponibilizado. Segundo a Enel Distribuição Ceará, a ideia estimula a cultura do consumo consciente ao proporcionar a troca de eletrodomésticos menos eficientes por produtos mais eficientes quanto ao consumo de energia elétrica.

G1 Ceará

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design