sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Armas, 600 litros de combustíveis e drogas são apreendidos durante operação em Canindé

0

 Três homens foram presos em flagrante com cerca de 600 litros de combustíveis armazenados em garrafas pet, no Município de Canindé, na manhã desta quinta-feira (29). A ação, deflagrada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Canindé, foi responsável pela apreensão, também, de quatro armas de fogo, uma pequena quantidade de drogas e pássaros silvestres.

Os policiais saíram para cumprir 12 mandados de busca e apreensão na sede e na zona rural de Canindé. Em meio à operação, os ilícitos foram descobertos. Os homens capturados, identificados como José Leitão de Sousa, 67 anos, e Antônio Carlos Santos Freitas, 41, foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. O terceiro detido, Antônio Pires Ferreira, 32, foi autuado, também em flagrante, por venda clandestina de combustível.

A Polícia Civil afirmou, ainda, que a ofensiva contou com a participação de 44 policiais da Delegacia Regional de Canindé, das delegacias municipais de Aracoiaba, Coreaú, Varjota, Santa Quitéria, Pacujá, Sobral, Itapipoca, Baturité e do Departamento de Polícia do Interior Norte.

A Voz de Santa Quitéria



Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design