quarta-feira, 17 de julho de 2019

Sob forte comoção, Luciano Lobo recebe as últimas homenagens dos quiterienses

0
Foto: Thiago Rodrigues 

Milhares de pessoas foram às ruas da cidade de Santa Quitéria, na noite desta terça-feira (16), para dar o último adeus ao ex-prefeito Luciano Lobo, que faleceu pela manhã, vítima de um infarto fulminante. 

O corpo chegou por volta das 20h30, onde dezenas de veículos já o aguardavam no bairro do Arco e vieram em carreata até o Salão Paroquial, acompanhados também da Banda de Música Municipal. Eliane, sua esposa e os filhos Luciano e Fabiano também acompanhavam o cortejo, bastante emocionados e recebiam abraços e carinhos de toda a população.

Ao adentrar no espaço, o corpo foi recebido com muitos aplausos. Passaram pelo local, empresários, correligionários, professores, políticos das cidades vizinhas e a população em geral, que passava ao lado do caixão e entre um e outro, surgiam muitas histórias de como Luciano influenciou ou ajudou em suas vidas.

Em discurso aos presentes, Fabiano Lobo agradeceu ao carinho dos quiterienses e contou a dedicação para com o povo quiteriense. "A Santa Quitéria que ele nunca esqueceu, todas as vezes que ele vinha pra cá, era a melhor roupa, o melhor entusiasmo, sempre como se fosse a primeira vez. Peço a vocês que orem por este homem que sempre amou e me ensinou a amar Santa Quitéria", destacou.
O deputado estadual Queiroz Filho, uma das últimas pessoas a se comunicar ontem com o ex-prefeito, também lamentou. "Ele deixa um legado, independente de qualquer lado político, o município de Santa Quitéria perde muito por alguém que sempre protegeu e colocou acima de tudo os interesses dessa cidade".

Por volta das 7h30 desta quarta (17), o corpo retornou à Fortaleza, onde também foi velado e sepultado nesta tarde, no Cemitério Parque da Paz.

A Voz de Santa Quitéria



Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design