terça-feira, 16 de julho de 2019

Moradores pedem punição do prefeito de Uruburetama denunciado por abuso sexual

0

Moradores pedem punição contra o prefeito e médico de Uruburetama denunciado por cometer abuso sexual contra pacientes. O caso foi denunciado no programa Fantástico, da TV Verdes Mares, no domingo (14). Na manhã desta segunda-feira (15), populares se reuniram no centro e em frente à casa do Dr. José Hilson de Paiva de 70 anos à espera de que medidas sejam tomadas.

"Eu espero que o prefeito seja punido se tudo foi verdadeiro", disse o morador João Batista. Muitos pedem que o médico seja afastado do cargo de prefeito. 

"A partir de agora deveria juntar todos os vereadores e tirar ele do cargo. Colocar um substituto. Ele deve ser afastado ou preso porque isso é caso de prisão. Não deve ficar impune", relatou a dona de casa Maria Janaína, que já esteve em uma consulta uma vez com o médico. 

"Espero e creio que aconteça alguma coisa, que realmente seja punido. Gostaria que hoje ele não fosse mais citado como prefeito e sim como ex-prefeito. Como prefeito afastado e preso", disse a comerciante Cristina Moreira de Sousa.

Diário do Nordeste


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design