terça-feira, 9 de julho de 2019

Homem é preso em flagrante após receber encomenda de drogas pelos Correios

0
Alguns dos 150 micropontos de substância análoga a LSD encontradas pela Polícia Federal.(Foto: Divulgação/PF)

A substância foi rastreada pelo sistema de raio-x da estatal, que avisou à PF. O entorpecente foi despachado por uma agência dos Correios do estado de São Paulo

Um homem de 26 anos, natural de São Paulo, foi preso por tráfico de drogas nesta segunda, 8, no bairro Timbaúbas, em Juazeiro do Norte, região do Cariri. A apreensão feita pela Polícia Federal (PF) ocorreu enquanto ele recebia encomenda postal com 150 micropontos de substância análoga a LSD. O entorpecente foi despachado por uma agência dos Correios no seu estado natal.

A substância foi rastreada pelo sistema de raio-x da estatal, que avisou à PF. Em posse das informações do destinatário, policiais federais passaram a monitorar a entrega da mercadoria.

O homem foi preso em flagrante, encaminhado à sede da Delegacia da PF em Juazeiro do Norte, no Ceará, e indiciado por tráfico interestadual de drogas. A pena pode variar de 5 a 15 anos de reclusão.

O POVO ONLINE

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design