segunda-feira, 1 de julho de 2019

Debilitado, Zé do Valério passa mal, cai no chão, mas consegue escapar

0

A situação de Zé do Valério, assassino de Danielle Oliveira, foragido há mais de 65 dias não é uma das melhores aponta autoridades e quem acompanha o caso. 

O homem debilitado e exausto fisicamente já apresenta sinais de desidratação excessiva e tende a morrer ou se entregar, caso continue desafiando as autoridades, empreendendo fuga pelas matas do sertão do Piauí.

Uma equipe de caçadores da região, com o auxílio de Policiais Militares, encontraram marcas deixada pelo homem durante sua passagem pela região de Canabrava, no estado do Piauí. Restos de comida e até vômito foram encontrados no trajeto e além disso, pegadas e marcas de que o homem esteve ou está na região reforçam a certeza de que Zé está aos poucos se entregando por força física já inexistente.

Um mutirão de populares, caçadores, vaqueiros, policiais piauienses encontram-se pela mata à sua procura. Aos poucos, as regiões que ainda desconhecem do caso vão tomando conhecimento do perigo que o homem apresenta. 

Com informações do radialista Tony Sales

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design