segunda-feira, 29 de julho de 2019

Banda Muranno lança 'Ela só quer Brisa' pela Sony Music com participação da Beca Brait

0

O novo single da Muranno, Ela só quer Brisa, é o primeiro lançamento do grupo pela Sony Music. A banda é composta por Diego Torres, Tiago Kosta, Tom Solano, Viny Cavalcante e Lucas Moraes. Único grupo sertanejo jovem em atividade, a Muranno ficou conhecida por misturar sertanejo com o pop e o tempero latino do reggaeton, dando uma pegada jovem e moderna ao gênero. O lançamento do videoclipe 'Ela só quer Brisa' no Youtube será no dia 02 de agosto e conta com a participação especial da influenciadora digital Beca Brait.

No Instagram a banda publicou: "Estamos muito felizes em anunciar oficialmente o maior lançamento da carreira da Muranno até hoje! Dia 02/08 “Ela só quer Brisa” com participação especial da @beca_brait! Vamos com tudo família!"

Carismáticos e em ascensão, os meninos colecionam mais de um milhão e trezentos e oitenta e nove mil visualizações no Youtube. A escolha do nome do grupo possui todo um significado especial. O título vem de um vidro das ilhas europeias, a pedra Murano, utilizada para fabricação de diversos amuletos e talismãs de sorte e proteção. Um material de muita energia positiva e que se acredita carregar um poder incrível.

Banda Muranno

Youtube: www.youtube.com/muranno

Instagram: www.instagram.com/bandamuranno

Facebook: www.facebook.com/bandamuranno

Twitter: www.twitter.com/bandamuranno

Site: https://bandamuranno.com.br




Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design