sexta-feira, 7 de junho de 2019

Presa quadrilha envolvida em homicídios e tráfico de drogas

0


As diligências foram iniciadas a partir de um homicídio ocorrido no dia 1º de maio deste ano, no bairro João XXIII, em Fortaleza

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam três homens e uma mulher por envolvimento em homicídios e tráfico de drogas, em Fortaleza.

As diligências foram iniciadas a partir do homicídio de Jefferson Thales Torres Reis, que aconteceu no dia 1º de maio deste ano, no bairro João XXIII, durante confusão em uma festa.
Após as investigações, foi pedida a prisão temporária de Francisco Iago Nobre Carnaúba, de 24 anos, apontado como autor dos disparos. 

Segundo as investigações, vítima e acusado faziam parte da mesma organização criminosa. Um desentendimento entre eles teria motivado o crime.

Os outros presos foram identificados como: Alisson Alves dos Santos, de 29 anos, Taumaturgo Alexandre Silveira de Carvalho, de 23 anos, que responde por tráfico de drogas e Janaína de Almeida Pinheiro, de 27 anos. 

Durante as prisões, a Polícia apreendeu a quantia de R$ 11 mil, uma pistola 380 usada no crime, balança de precisão, maconha, crack e munição.

CNews
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design