quinta-feira, 27 de junho de 2019

Mais 3 suspeitos de matar mulher em Sobral são presos

0
Foto: Divulgação/SSPDS/CE


Toda a ação foi filmada pelos suspeitos e divulgada em redes sociais

A Polícia prendeu nesta terça-feira (25), mais três pessoas suspeitas de envolvimento na morte de uma mulher no dia 14 de maio, no bairro Terrenos Novos, na cidade de Sobral, Região Norte do Ceará.

De acordo com a Polícia, foram presos: Francisco Antônio de Andrade Alves (29), vulgo “Ceará”, com antecedentes criminais por contravenção penal, disparo de arma de fogo, roubo de veículo, tráfico de drogas e tentativa de homicídio; Ana Letícia Fernandes Lino (24), sem antecedentes, e Cláudio Leandro dos Santos (19), vulgo “Leo Já Morreu”, com antecedentes por crime contra a paz pública.

Os suspeitos foram autuados por homicídio qualificado. O trio foi capturado por força de mandados de prisão preventiva, expedidos pela Justiça de Sobral e solicitados pela Polícia Civil. Com essas prisões, dez dos envolvidos no crime já se encontram presos.

O homicídio ocorreu no dia 14 de maio deste ano, quando os suspeitos espancaram a vítima, identificada como Maria Elailane do Nascimento, no bairro Terrenos Novos, em Sobral, e em seguida, a levaram para uma residência abandonada, onde ela foi executada. Toda a ação foi filmada pelos suspeitos e divulgada em redes sociais.
 

CNews
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design