quarta-feira, 19 de junho de 2019

Jovem vítima de estupro em Escola de Taperuaba continua hospitalizada.

0
Foto/Escola Dep. Cesário Barreto Lima

O Crime aconteceu no banheiro masculino da Escola Dep. Cesário Barreto Lima, o agressor foi detido.

Uma estudante de 19 anos foi violentada sexualmente na noite desta segunda-feira (17/06), no banheiro masculino da Escola Dep. Cesário Barreto Lima no distrito de Taperuaba, Município de Sobral. De acordo com informações, a vítima pediu para sair da sala para beber água, quando o acusado, colega de sala acompanhou sem autorização da professora. A vítima foi abordada próximo ao banheiro masculino e arrastada para dentro.

Banheiro 
De acordo com o Pai da vítima ela chegou a gritar, mas como o agressor havia fechado as portas do banheiro, ninguém ouviu. Após cometer o ato o acusado foi até a secretaria da Escola para informar que a vitima estava no banheiro sangrando, a direção da escola acionou um Policial Militar que estava de folga pois Taperuaba estava sem efetivo Policial, em seguida foi acionado a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) que encaminhou uma equipe para Taperuaba, que levou o acusado identificado por Francisco Adrielio 20 anos para a Delegacia de Policia Civil de Sobral, onde foi autuado e encaminhado para a penitenciária.

A vítima.

A jovem continua internada no hospital Regional Norte e deverá receber alta nesta quarta-feira (19). A escola emitiu nota sobre o caso, confira:



Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design