sábado, 4 de maio de 2019

Prefeitura de Sobral lança edital para contratação de 23 médicos generalistas

0
A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Saúde, lançou o edital de processo seletivo simplificado para médico generalista. As inscrições acontecem apenas de forma presencial, até dia 10 de maio, na sede da Escola de Saúde Pública Visconde de Sabóia (Avenida John Sanford, 1320, Junco), de 8h às 11h e de 14h às 17h. O valor da inscrição é de R$ 100,00 (cem reais).

O processo seletivo será realizado em etapa única, de avaliação curricular, e oferece 23 vagas, com salário de R$ 12.792,00.

“Nosso município oferece unidades básicas de saúde equipadas, onde os profissionais podem contar com exames para auxílio de diagnóstico de qualidade; trabalho em equipe multiprofissional bem estruturado; e a maior rede de saúde escola do interior do Ceará, com uma educação permanente com referência nacional”, disse o secretário da Saúde de Sobral, Gerardo Cristino.

Segundo a Consultoria Urban Systems, o município de Sobral tem o 4ª melhor sistema de saúde do país e está entre as melhores cidades para se morar com a nota 0,8197 em uma escala que vai de 0 a 1, medida pelo Sistema Firjan, que tem como objetivo acompanhar o desenvolvimento socioeconômico do país, avaliando as condições de saúde, educação, emprego e renda de todos os municípios brasileiros.

Edital 03/2019 AQUI
Aditivo do Edital AQUI
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design