Header Ads

Gabriel Diniz é terceiro ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró que morre em acidente

Gabriel Diniz morreu em acidente aéreo; outros dois acidentes aconteceram com carro e ônibus

Antes de estourar em carreira solo com o hit “Jenifer”, Gabriel Diniz foi vocalista, entre 2010 e 2011, da banda Cavaleiros do Forró. Curiosamente, outros dois cantores que fizeram parte do grupo também morreram em acidentes trágicos.

O primeiro aconteceu em 2004, quando um ônibus que transportava alguns membros colidiu em outro ônibus de viagem na cidade de Goianinha, a 70 km de Natal. A colisão provocou a morte de quatro pessoas — incluindo o vocalista José Inácio Alexandre da Silva e o guitarrista Edivan Paulo da Silva — e deixou 20 feridos.

Já em 2017, Eliza Clívia, outra ex-vocalista da banda, faleceu em um acidente de carro na região central de Aracaju. Ela e o marido estavam em um veículo que bateu em um ônibus quando retornavam de uma entrevista.

Gabriel Diniz morreu nesta segunda-feira (27). Ele era um dos tripulantes do avião de pequeno porte que caiu em um mangue no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe, no início da tarde.

Nas redes sociais, a banda lamentou. “Para sempre lembraremos da sua luz, alegria e irreverência”, publicou como legenda de um vídeo do artista. O grupo alterou também a imagem de perfil para uma completamente preta, demonstrando luto. Atualmente, ele conta com Jaílson Santos, Ramon Costa, Michel Junior como integrantes.

Jovem Pan
Tecnologia do Blogger.