quinta-feira, 16 de maio de 2019

Ex-vereadores deixam a oposição em busca de retornar à Câmara de Sobral em 2020

0
A pouco mais de um ano das eleições de 2020, alguns ex-vereadores de Sobral planejam disputar o pleito com o objetivo de retornar à Câmara Municipal. Pelo menos três deles, que não conseguiram se reeleger pela oposição, confirmam que são pré-candidatos a uma das 21 cadeiras do legislativo municipal.

Mas, antes de seguirem em frente na busca de um mandato, Kaká Linhares, Fredim e Cláudio Gil, todos ex- do MDB, negociam filiação ao PDT ou outro partido do bloco de situação liderado pelo prefeito Ivo Gomes, que também deverá postular a reeleição.

Os ex-vereadores, agora pré-candidatos, travam uma disputa silenciosa para manter seus colégios eleitorais, em meio a uma eleição considerada atípica, a primeira sem coligação proporcional. Portanto, vivenciam um clima de desconforto entre os possíveis pré-candidatos, que volta e meia visitam suas áreas em busca de apoios para fortalecer suas bases.

Fonte: Blog do Célio Brito
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design