Header Ads

Criminosos atacam residências e roubam moto na zona rural de Santa Quitéria



Moradores da comunidade Mata Fresca, distante 16 km da sede de Santa Quitéria, viveram momentos de terror na manhã deste domingo (26), quando duas residências foram atacadas e roubadas por uma dupla de criminosos.

Os dois indivíduos, com comportamento bastante alterado, segundo as vítimas, chegaram à casa pertencente ao agricultor Sabino Rodrigues e lá, destruíram a vidraça de um carro Fiat Uno, roubaram uma televisão e reviraram vários objetos. O agricultor chegou a entrar em luta corporal com um dos assaltantes e teve pequenas escoriações. A sua família conseguiu fugir pelo matagal, para não serem vistos pela dupla.
Em seguida, se dirigiram à outra residência do senhor Tarciso Moura, onde anunciaram um assalto e levaram uma moto Honda CG Fan, de cor vermelha e placa NQQ-7528, fugindo sentido à vila São Damião.

Momentos após o crime, policiais do Raio foram acionados para a região e em diligências, já no começo da noite, conseguiram recuperar a moto próximo ao trevo da CE-257, que liga à Taperuaba e Canindé.


A Voz de Santa Quitéria


Tecnologia do Blogger.