Header Ads

Whindersson Nunes é internado às pressas para cirurgia e anuncia pausa na carreira

Humorista agradeceu ao apoio dos fãs em publicação na rede social            FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Após falar sobre depressão, humorista desabafou: "Estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim"

O comediante Whindersson Nunes foi submetido a uma cirurgia, na tarde desta terça-feira (16). A informação foi publicada pelo próprio artista, que brincou com a situação: "Vou operar o tóba daqui 25 minutos kkkkkk. to falando sério. Tava sentindo uma dor na beirada do forébis, fui no médico ele disse que tinha que operar urgente! Mas era só o que me faltava", comentou. 

No mesmo texto, o humorista falou sobre a depressão que tem enfrentado. "Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é". 
Whindersson disse ainda que pretende se afastar da carreira durante um período. "Vocês devem ter visto no Twitter ou na tv que eu não estou muito bem, trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo logo tô de volta cheio de história pra contar". 

E completou com um agradecimento ao apoio dos fãs. "Quero contar pra vocês o que vi pelo mundo, quero voltar com força total pra fazer o que eu mais gosto que é sorrir!! Espero que vocês aguardem meu retorno, amo muito vocês, mas pra estar bem pra vocês preciso estar bem comigo mesmo! Obrigado por todo carinho mandando a mim nos últimos dias, cada um, cada oração, cada mensagem, vocês são incríveis, quero ser como vocês". 

Diário do Nordeste
Tecnologia do Blogger.