Header Ads

Jeremias Reis vence o The Voice Kids 2019, com 58,19% dos votos

Jeremias Reis, 12, já era considerado favorito ao prêmioFoto: Divulgação

Neste domingo (14), Jeremias Reis se consagrou vencedor da edição 2019 do The Voice Kids, com 58,19% dos votos. O capixaba de 12 anos foi o primeiro a se apresentar, performando a canção "Oh Happy Day" e recebendo o apoio e vibrações da dupla Simone & Simaria, que o treinou. O garoto, que já era considerado favorito, levou um prêmio de R$250 mil, um álbum gravado pela Universal Music, gerenciamento de carreira e uma gravação de música com as artistas responsáveis por ele durante o programa.

Segunda a subir ao palco, Luiza Barbosa, de Sapiranga, no Rio Grande do Sul, cantou "Como Nossos Pais", de Belchior, e homenageou Elis Regina ao fim da apresentação. Luiza era do time de Cláudia Leitte.

Por fim, a amazonense Raylla Araújo se apresentou com a música "Bate Coração". A garota teve desenvoltura muito elogiada por Carlinhos Brown, um dos jurados. "Olha a tranquilidade e a calma que ela tem na hora de cantar?", reparou Brown.

O programa também foi marcado pelas parcerias entre os pequenos e os convidados especiais. Jeremias cantou "Deixa" com Vitor Kley, Luiza performou "Palco" com Iza e Raylla se juntou ao trio Melim para apresentar "Velha Infância". Jeremias, Luiza e Raylla ainda fizeram uma última apresentação, cantando "Tudo Que Você Quiser", "Pais e Filhos" e "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim", respectivamente. 

Fonte: DN
Tecnologia do Blogger.