segunda-feira, 29 de abril de 2019

Experiência Educacional de Sobral será apresentada na Faculdade de Educação da UFC

0

Em comemoração ao Dia da Matemática será realizado, no dia 6 de maio, às 17h, uma palestra com o secretário da Educação de Sobral, Herbert Lima, sobre a experiência educacional de Sobral e os novos desafios de uma política pública de referência nacional. O evento será realizado no auditório Valnir Chagas da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Ceará.


Na ocasião, será distribuído gratuitamente a todos os presentes o livro “Ensino de Ciências e Matemática”. O livro é uma coletânea de artigos científicos, provenientes das dissertações da primeira turma do Mestrado Acadêmico em Ensino de Ciências e Matemática do IFCE. A obra está estruturada em três partes, que buscam sintetizar e apresentar relatos de experiências, pesquisas bibliográficas, estudo de caso, avaliação de softwares para facilitar o ensino, entre outras maneiras de se suscitar a formação continuada do professor de Ciências e Matemática.


Promovido pelo grupo de pesquisas Tecendo Redes Cognitivas de Aprendizagem - GTERCOA, o evento tem o apoio do Grupo de Educação Matemática do Laboratório Multimeios (GEM²) e da linha de Pesquisa Educação, Currículo e Ensino (LECE). O evento tem como público estudantes de pós-graduação, graduação, profissionais da área da educação e demais interessados na temática.
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design