quinta-feira, 11 de abril de 2019

Estudante ameaça professor com faca dentro de sala de aula

0


Adolescente não aceitava ser expulso da aula. Uma funcionária ficou ferida

Um estudante de 13 anos da Escola Municipal Bárbara de Alencar, no bairro Parque Santa Maria, em Fortaleza, é suspeito de ameaçar um professor em sala de aula nesta quinta-feira (11). De acordo com a denúncia de responsáveis, o garoto não aceitava ser expulso da sala e pegou uma faca na cozinha da instituição. 

Na cozinha, uma funcionária tentou impedir o garoto, mas ele a agrediu com o objeto. Em seguida, o menor foi à sala de aula, tentando ferir o docente. O estudante foi contido e retirado do local. Em virtude da situação, as aulas foram suspensas durante a manhã. 

A Secretaria Municipal de Educação (SME) foi procurada, mas não deu retorno até a publicação. 
Em setembro de 2015, uma adolescente sofreu vários ferimentos com estilete, após uma briga dentro de um banheiro da instituição. A vítima disse que estava no banheiro, quando a agressora, uma adolescente com 15 anos, aproximou-se e teria a empurrado. A estudante teria vingado o empurrão com outro. 

A agressora foi à sala e retornou com o estilete. A adolescente foi atingida com vários golpes no corpo. 

Fonte: CNews

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design