segunda-feira, 29 de abril de 2019

Dois jovens são executados e outros dois são baleados em Varjota

0

Duas pessoas morreram após um tiroteio, na noite deste domingo (28), por volta das 20h30, no bairro Pedreira, em Varjota. A cidade volta a sua escalada de homicídios neste ano de 2019, chamando a atenção das autoridades policiais da região.

Segundo informações, pelo menos quatro jovens estavam no local ingerindo bebidas alcoólicas, quando foram surpreendidos por dois criminosos, que arrombaram a porta e passaram a efetuar vários disparos contra as vítimas. Após a ação, a dupla fugiu em uma moto de cor preta, tomando rumo ignorado.

Gleison da Silva Rodrigues, 17, veio a óbito no local. O menor F.A.R.N, 15, deu entrada no Hospital Municipal, com um disparo no joelho esquerdo, assim como Fagner Andrade Martins, 21, que chegou a ser encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, no entanto, não resistiu e veio a óbito às 0h40 de hoje (29).

Também foi levado para Sobral, o irmão de Fagner, Antonio Yago Andrade Martins, 19, que foi atingido pelos tiros e está sob cuidados médicos.

Diligências foram feitas pela Polícia Militar, mas até o fechamento desta matéria, sem êxito. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Municipal de Varjota.

Fonte: A Voz de Santa Quitéria
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design