quarta-feira, 27 de março de 2019

Suspeitos de homicídio são capturados em Sobral

0
Foto: Divulgação/SSPDS/CE

A Polícia ainda apreendeu uma arma de fogo e drogas na residência de um dos suspeitos
Um adulto e um adolescente foram capturados pela Polícia, na madrugada de segunda-feira (26), na cidade de Sobral, Região Norte do Ceará. Eles são suspeitos de participarem de um homicídio.

 A Polícia ainda apreendeu uma arma de fogo e drogas na residência de um dos suspeitos.

De acordo com a Polícia, a vítima identificada como Rakima Carneiro de Sousa, de 22 anos, já tinha passagem por tráfico de drogas. Ela estava em uma área de lazer no bairro Alto Brasília, quando foi surpreendida pelos suspeitos. Um deles efetuou disparos de arma de fogo contra vítima e fugiram em seguida. Os policiais ficaram sabendo da identificação dos suspeitos e foram até as residências dos mesmos.

Na casa do adolescente de 17 anos, que já tem duas passagens por roubo e uma por furto, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com numeração suprimida e seis munições de mesmo calibre, além de 24 gramas de maconha e 22 de crack, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro. 
Em seguida, os policiais se dirigiram a outro imóvel, desta vez de José Wilson da Silva Alves, de 25 anos, com duas passagens por homicídio e um procedimento por posse de drogas. Na residência dele, os policiais apreenderam um aparelho celular contendo conversas suspeitas acerca do homicídio. O adulto e o menor foram conduzidos para o plantão da Delegacia Regional de Sobral.

De acordo com a Polícia, Wilson foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio e corrupção de menor. Um ato infracional análogo ao crime de homicídio e tráfico de drogas foi lavrado em desfavor do adolescente, que confessou o crime. A arma apreendida será enviada para a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). A Polícia Civil segue com as investigações acerca do fato e não descarta a participação de outros suspeitos.

Fonte: CNews
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design