Header Ads

Secretaria da Educação de Sobral adquire material esportivo para as escolas municipais


A Secretaria da Educação de Sobral está adquirindo novos materiais esportivos para as escolas públicas municipais. O objetivo é equipar as unidades escolares para utilização do material nas aulas de Educação Física, além de incentivar a participação dos estudantes e descobrir novos talentos nos Jogos Escolares Sobralenses. Em breve, as escolas receberão seus kits esportivos.

Entre os novos itens adquiridos estão bola com guizo para deficientes visuais, bolas dente de leite, bolas oficiais de basquete, futsal, handebol e vôlei; apitos; cronômetros; camisetas, coletes e ternos esportivos para futebol de salão (blusas, calções e meias), cotoveleira, joelheiras e luvas para goleiros; cama elástica, colchonetes, bambolês e bastões para ginástica; mesa de tênis; tatame; rede de futebol, de vôlei e de basquete; e tabela para basquete completas.     

Na última quinta-feira (21/03), o secretário da Educação de Sobral, Herbert Lima, esteve reunido com membros da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, e professores de educação física do município planejando novas ações como a criação de uma comenda para reconhecer profissionais de destaque no dia do educador físico, celebrado em 1º de setembro, e a elaboração do Plano Municipal do Esporte Educacional.

Tecnologia do Blogger.