Header Ads

Entregador de água é esfaqueado em Varjota



Polícia já identificou o agressor, mas ainda não descobriu a motivação do crime.

Um entregador de água foi esfaqueado na manhã desta segunda-feira (25), na Rua Arthur Ramos, no Centro de Varjota, na Região da Ibiapaba. A polícia investiga a motivação do crime.
Câmeras de segurança de uma residência registraram o momento em que o entregador de água corria, fugindo do agressor.  Ele consegue entrar em uma casa e escapa do criminoso. 

Segundo a Delegacia Regional de Sobral (4ª Região), o entregador de água foi atingido por um golpe de faca no abdômen. 

A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) informou, por meio de nota, que a Delegacia Municipal de Varjota investiga o caso.

Segundo a secretaria, investigações estão em andamento com o objetivo de localizar o autor, já identificado, e descobrir a motivação do crime.  

O acionamento da polícia, de acordo com a secretaria, ocorreu por volta das 7h30min, quando a Polícia Militar do Ceará (PMCE) recebeu a informação de que um homem havia dado entrada, em um hospital da cidade de Varjota, com ferimentos a faca. Com os dados da ocorrência, os policiais militares seguiram em buscas na região, mas o suspeito fugiu. O homem atingido com os golpes não corre risco de morrer. 

Denúncia 

A população pode contribuir com informações que auxiliem na localização do suspeito do crime. As denúncias podem ser repassadas para a Delegacia Municipal de Varjota, no telefone (88) 3639.4111. O sigilo e o anonimato são garantidos. 

Fonte: DN

Tecnologia do Blogger.