sexta-feira, 15 de março de 2019

Empresa espanhola vai administrar o Aeroporto de Juazeiro do Norte pelos próximos 30 anos

0


A empresa espanhola Aena Desarrollo Internacional é nova a concessionária do Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte, pelos próximos 30 anos.

Ela foi a vencedora do leilão da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para assumir a administração, ampliação e exploração do bloco Nordeste, formado ainda pelos aeroportos de Recife (PE), Maceió (AL), Aracaju (SE), João Pessoa e Campina Grande (ambos na Paraíba). Os seis equipamentos foram arrematados pelo valor de R$ 1,9 bilhão.

O pregão aconteceu na manhã hoje pela manhã, na Bovespa, em São Paulo. Só no equipamento cearense, o investimento será na ordem de R$ 193,5 milhões para ampliação e manutenção.

O governador Camilo Santana, acompanhado do prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, acompanhou o leilão e destacou a importância da concessão para o desenvolvimento econômico do Cariri e de todo o Ceará
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design