sexta-feira, 8 de março de 2019

Duas mulheres são baleadas durante assalto a ônibus

0

Nenhuma das vítimas corre risco de morte. A Polícia Civil segue em busca dos criminosos

Um assalto a um ônibus deixou duas mulheres baleadas na manhã desta sexta-feira (8), na BR-116, no bairro Paupina, em Fortaleza. O coletivo da linha 631-Carlos Albuquerque seguia para a Região Metropolitana, quando três homens subiram na altura do 4º Anel Viário e anunciaram o assalto. Apenas um deles estava armado. 

Durante a ação, os homens subtraíram o dinheiro do caixa e alguns pertences dos passageiros. Uma das vítimas tentou esconder o celular no sutiã e o criminoso atirou por achar que ela iria sacar uma arma. O disparo atingiu o rosto da mulher. A passageira que estava ao lado foi atingida de raspão no ombo.

As duas passageiras baleadas foram levadas ao Frotinha de Messejana. A mulher baleada no rosto, uma vendedora de 56 anos, foi encaminhada ao Instituto Dr. José Frota, no Centro, para realizar uma cirurgia no maxilar. Nenhuma das duas corre o risco de morrer.

O caso foi levado para o 6º Distrito Policial, na Messejana. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil segue em busca dos criminosos.

Fonte: CNews
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design