quinta-feira, 7 de março de 2019

Colisão frontal entre caminhões deixa pelo menos dois mortos em Itapajé

0


Duas pessoas morreram e um ficou gravemente ferido após colisão frontal entre dois caminhões na manhã desta quarta-feira (06), em Itapajé.

O sinistro aconteceu no Km 129 da rodovia BR 222, localidade denominada Armador e envolveu uma mercedinha de placa NQV 2281 inscrição de Fortaleza e uma Scania HQR 8879 inscrição do município de Morada Nova.

Os dois ocupantes do veículo menor (mercedinha) sendo identificadas por Francisco das Chagas Santos, 59 anos natural de Fortaleza e Manoel Hilton Pereira de Andrade, 51 anos, também natural de Fortaleza ficaram presos às ferragens e tiveram óbito no local do acidente, já o motorista  da carreta, que não foi identificado teve ferimentos graves e foi encaminhado em uma ambulância do SAMU para Fortaleza, o ajudante dele de nome Carlos Alberto Lopes Menezes Junior  21 anos foi conduzido para o hospital municipal de Itapajé.

Chovia muito no momento em que os dois veículos que trafegavam em sentido oposto colidiram. Uma equipe dos bombeiros removeu os corpos das ferragens.

A Polícia Militar e uma equipe da PRF também estiveram no local até a chegada do IML para recolher os corpos das duas vítimas.
Maikon Rios

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design