Header Ads

Carro capota e mata prestadores de serviço da Polícia Civil


O Corpo de Bombeiros foi chamado às pressas, mas as vítimas não resistiram aos ferimentos

Dois homens que prestavam serviço à Polícia Civil morreram na tarde desta quinta-feira (28), em acidente de carro na rodovia que liga Jucás a cidade de Antonina do Norte, interior do Estado. As vítimas estavam em um carro modelo Hilux. 

As vítimas foram identificadas como Francisco Jocélio Sousa, técnico em telecomunicações e condutor do veículo, e Antônio Quintela de Moraes, eletricista. O Corpo de Bombeiros ainda foi chamado, mas ao chegar ao local, os trabalhadores já tinham falecido. 

Os dois integravam o Departamento Técnico Operacional (DTO) da Polícia Civil do Ceará (PCCE) e estavam trabalhando. O acidente, segundo testemunhas, foi provocado por conta de um animal que estava na pista. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ainda não se manifestou sobre o acidente. 

Na última quarta-feira (27), uma viatura da Polícia Civil capotou às margens da BR-222, em Forquilha, Região Norte do Estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE), a pista teve que ser interditada para a retirada do veículo. Um dos ocupantes do veículo ficou levemente ferido. 

Fonte: CNews
Tecnologia do Blogger.