domingo, 24 de março de 2019

Acidente entre carreta, moto e carro deixa mortos em Itapajé

0
Casal: Manoel da Silva e Cleide Sousa
Um acidente entre uma carreta, uma motocicleta e um carro deixou pelo menos três pessoas mortas no quilômetro 129 da BR-222, no trecho conhecido como “curva do Jorge”, no município de Itapajé, no início da tarde deste domingo (24).


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas são o motorista do carro, identificado por Jiró Nagamura 81 anos, e as duas pessoas que estavam na motocicleta, um homem de 37 anos identificado por Manoel da Silva de Sousa e sua esposa Cleide Sousa 30 anos. De acordo com informações o casal se deslocava para o distrito de Taperuaba, local onde reside a família de Manoel.


 A passageira do carro foi socorrida em estado grave para um hospital da região. O motorista do caminhão não ficou ferido.


Segundo a PRF, o motorista do caminhão-tanque de transporte de óleo vegetal perdeu o controle na curva da rodovia e invadiu a faixa contrária, colidindo com a saveiro e a moto. O caminhão estava sem carga.

Equipes da PRF estiveram no local auxiliando os trabalhos da perícia forense.
Com o impacto, o carro modelo Saveiro chegou a descer uma ribanceira que fica ao lado da via.

Taperuaba Notícias com Diário do Nordeste e Blog do Maikon Rios

O Radialista Anazion Fernandes passou pelo local logo após o acidente. 


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design