sexta-feira, 8 de março de 2019

100 fiéis ficam com testa queimada após missa de Quarta-Feira de Cinzas em Ipueiras

0

Fiéis relataram que, após ter o símbolo da cruz desenhado com as cinzas, começaram a sentir um incômodo e até dor na testa

Cerca de 100 fieis ficaram com a testa marcada durante a tradicional missa da Quarta-Feira de Cinzas, na cidade de Ipueiras, a 305 km de Fortaleza, na Região de Crateús. O caso aconteceu na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição.

Em entrevista ao radialista Adriano Pereiro, fiéis relataram que, após ter o símbolo da cruz desenhado com as cinzas, começaram a sentir um incômodo e até dor na testa. A sensação de ardência, segundo os fiéis, ocorreu cerca de 10 minutos após a marcação.
“Achei que era de propósito para a gente fazer um sacrifício. Quando olhei ao redor, as pessoas estavam no sufoco também”, comenta um dos fiéis.

Logo após perceber o ocorrido, o padre pediu para que todos os presentes tirassem a cinzas do rosto. “Começamos a perceber que estava todo mundo com a testa queimada. De imediato, o padre veio, pediu desculpas, chorou e disse que não sabia o que tinha acontecido”.

O Tribuna do Ceará tentou contato com o padre da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, mas não obteve retorno.

Fonte: Tribuna do Ceará 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design