quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

WhatsApp pedirá sua permissão para entrar em grupos de mensagens

0
Foto: Divulgação

Esta notícia com certeza vai melhorar seu dia e, a medida que este recurso for chegando e sendo posto em prática, vai evitar alguns, ou muitos, desconfortos. O sonho de avaliar o grupo antes de simplesmente ser jogado lá está perto de ser realizado.

Isto porque, o WABetaInfo, que antecipa informações do aplicativo, divulgou nessa terça-feira, 12, que o WhatsApp passará a pedir nossa permissão antes de sermos adicionados em algum grupo. A novidade, que ainda está em fase teste e sempre foi uma das mais pedidas pelos os usuários, não tem data para chegar a todos. Este sonho será testado, primeiramente, na próxima versão beta do aplicativo no sistema iOS, usado em iPhones.

Na atualização, o aplicativo permitirá que cada usuário gerencie, na ferramenta ajustes, como deseja ser abordado para entrar em um determinado grupo.

Serão três opções disponibilizadas na barra Ajuste – Conta – Privacidade – Grupos.
Todos – Qualquer pessoa poderá adicionar você em um grupo sem a sua permissão.
Meus Contatos – Será válido para pessoas que você tem o número salvo.
Ninguém – É O SONHO! Nesta opção, você não será adicionado em nenhum grupo sem a sua permissão.

Ainda de acordo com o site, quem escolher por restringir convites receberá um pedido para entrar em um grupo por um administrador. Nesses casos, será criado um chat novo em que será perguntado se você quer participar do grupo com as opções “aceitar” e “rejeitar”.

Este pedido ficará disponível por 72 horas e o usuário não receberá mais de dois convites de um mesmo grupo.

Bem, resta aguardar e ficar na torcida para que a novidade chegue o mais rápido possível.

O Povo
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design