quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Prefeito Ivo Gomes recebe estudantes da EEEP Lysia Pimentel que passaram para o curso de Medicina da UFC Sobral

0
Foto: Reprodução
O prefeito Ivo Gomes recebeu, na tarde desta terça-feira (05/02), os estudantes da EEEP Lysia Pimentel que passaram para o curso de Medicina da Universidade Federal do Ceará (campus Sobral): Mikaelle Ancelmo (1º lugar), Álan Sousa (3º lugar) e Eduardo de Lima Sousa (7º lugar). O prefeito também recebeu o aluno da mesma escola, Kéfferson Vieira, que obteve pontuação necessária para o curso de Medicina, mas optou pelo curso de Administração da Universidade Federal do Ceará (campus Fortaleza).

Os jovens sempre foram alunos da rede pública municipal de ensino de Sobral e também participam do #SobralnoEnem. Durante o encontro, o prefeito parabenizou os alunos e falou do orgulho em vê-los na Universidade. “Estou mais feliz que vocês hoje. É muito gratificante ver um trabalho dando frutos. Parabéns a cada um pela conquista e esforço”, afirmou Ivo Gomes, destacando também o papel importante dos professores e gestoras escolares em todo o processo.

Assessoria  de Comunicação
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design